quarta-feira, 1 de abril de 2015

RESENHA!!!

                                                  Creme Depilatório Para O Rosto:


Boa tarde meus amores...aqui vai mais uma resenha de um produtinho que eu estou usando muito...
Bom quem me apresentou esse creme foi a minha mãe, ela já usava ele a muito tempo!
Ele e muito bom, retira todos os pelinho do rosto. Na embalagem diz que tem cheiro de Orquídea...Eu acho que o cheiro ta mais para esgoto..kkk...morri..kkk
Para utilizar e importante que você esteja com o rosto hidratado, porque ele e forte e se o rosto estiver ressecado ele arde um pouco e depois que retira o produto fica muito vermelho!
Eu sempre passo o creme e aguardo 5 minutos, tiro o excesso com um lencinho ou papel e em seguida lavo com água e sabonete. Seco e passo creme, para ajudar a pele a voltar ao "normal".
Uma dica super importante, antes de passar o produto tenha a certeza de que seu rosto esta limpo, para que não tenha nenhuma reação, também e importante ressaltar que após a utilização do produto, passe apenas creme.
(amores e o seguinte, uma vez minha mãe usou o produto e depois passou Bepantol, a pele dela ficou muito irritada.)
Então, para prevenir e melhor passar só um creme, para dar uma "aliviada"!!!
Comentem aqui embaixo, os produtinho que vocês usam para retirar esses pelinhos que tanto incomodam!!!
                                         ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário